sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Fotos e presets do lighroom!

Oiiii gente, tudo bem com vocês?
Então, hoje o assunto não é maquiagem, nem cabelo, nem esmalte e nem nada disso!
Quando retornei às postagens aqui no blog, eu tinha dito que iria incluir o mundo da fotografia que é um outro hobbie meu, por aqui!

Sabem aquelas fotos que a gente vê de fotógrafos tops, essas fotos lindas com um estilo vintage que vimos muito no instagram também?
Então hoje vim mostrar um pouquinho do trabalho que realizei no final de semana retrasado e como eu consegui deixar as minhas fotos com esse mesmo tom! rs
Fiquei apaixonada pelas fotos, tanto as do sábado quanto as do domingo!
A gente passa cada sufoco... mas tudo em pról do registro dos momentos mais importantes e bonitos!
Então vamos lá conferir?

No sábado, dia 04 de Outubro, eu fotografei um batizado que ia desde o evento na igreja até um almoço com família e amigos próximos e vou te falar, QUE NENÉM LINDAAAAAA era a Ana Alice. Ela tava um pouco estressadinha na igreja, mas depois que descansou deu um show de sorrisos no salão! rs
Fotografar bebês, crianças é assim mesmo. Se nós adultos ficamos cansados nesse tipo de festa, imaginem eles que passam de mão em mão, tiram milhões de fotos hahaha e nada como um cochilo pra eles voltarem renovados. Olhem as fotos dessa princesa!











No domingo dia 05, eu fiz o ensaio fotográfico da Livia e do Paulo, um ensaio de gestante e olhem, foi só risada! hahaha eles são divertidíssimos e topavam tudo sem problema! Vou deixar algumas fotos pra vocês aqui também!













Então gente, eu edito minhas fotos no lightroom 5 e o preset (efeito) que eu usei em todas essas fotos foi um chamado Drama Queen, eu baixei ele online e se você quiser também é só clicar aqui! E o melhor de tudo é que é GRÁTIS! rs
*Se quiserem faço um passo a passo de como instalar presets no seu lightroom! 

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado, que aproveitem as dicas e se você estava doida(o) como eu pra saber fazer esse efeito nas suas fotos, seus problemas acabaram! É praticamente impossível uma foto ficar feia com esse preset! hahahaha

Beijão gente e até a próxima! :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário