sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Foco nas tendências + IB Imports!

Ooooi geeeeente, tudo bem com vocês?
Então, hoje vim trazer uma novidade muuuuuito especial pra mim e tenho certeza que bem proveitosa pra vocês!

Quando eu fiz postagem sobre o que eu tenho usado nos cabelos, dando dicas produtos que funcionam pra mim e que também poderiam funcionar pra você (se você não viu, clique aqui!), muita gente disse que tinha vontade de experimentar o aussie e o silicon mix, mas não sabiam onde comprar, o preço talvez fosse muito alto...
Então agora, acabaram-se os problemas!

A Foco agora, está com uma parceria com a IB Imports!


A IB Imports é uma loja online de Campos dos Goytacazes - Rio de Janeiro, onde você consegue encontrar inúmeros produtos importados e por um preço bem em conta!
Lá você encontra marcas como, Aussie, Nyx, Elf, Silicon Mix, M.A.C e muito mais!

Vocês não podem perder a chance né? Então corre lá pra adquirir já os produtos que vocês tanto desejam ter, mas não sabiam onde encontrar, sem que houvesse um rombo no seu bolso rs

Beijinhos, boas compras e até a próxima gente linda! :*



Um comentário: