terça-feira, 26 de agosto de 2014

Meus produtinhos novos de maquiagem!

Oi gente lindaaaaaaa, tudo bem com vocês?
Então, pra quem me conhece ou já me acompanha, sabe que eu tava viajando até o início do mês!
Fui visitar meu pai que mora no Japão rs e como uma boa turista e ótima compradora, impossível não fazer comprinhas de maquiagem! HAHAHA
Resolvi fazer um post sobre o que eu tenho de novo nas minhas maquiagens, o que comprei durante a viagem e o que ganhei também! Não fiz uma suuuuuuuuuper compra, mas dá pra fazer um post legal sobre o que eu comprei e ganhei também rs

Vou começar com os produtos de rosto. Eu tenho um sério problema pra achar pó compacto, base e corretivos que sejam para o meu tom de pele... é um saco! Geralmente eu sempre tenho que misturar um tom claro com um tom escuro, pele amarela é um horror... Mas, como eu tava na terra do povo de pele amarela, achei dois pó compactos, um num tom de bege mais escuro e um AMARELO! Cara, foi uma alegria enooooooooorme achar um pó com o tom amarelado e ficou ótimo na minha pele, mesmo que meu corretivo esteja mais claro, ele consegue camuflar isso e eu super agradeço né? Ele tem uma cobertura pesada, deixa a pele bem aveludada e bem cobertinha, eu amei! O outro pó eu ainda não usei, então não sei bem se funciona legal. Comprei um corretivo também, bem cremoso ele, mas até que me atende bem. Não sofro muito com olheiras, uso embaixo dos olhos só para dar luz e até que ele esconde legal, não é 100%, mas esconde direitinho umas manchinhas de espinhas que eu tenho. Vou deixar a foto deles aqui pra vocês.


Agora vem uma parte que é só amô haha! Eu não sou adeeeeeeeepta e nem uma consumidora de coisas que tenham estampa de oncinha, mas quando vi tive que comprar. Comprei 2 blushes nas cores rosa e pêssego, 1 lápis para sobrancelhas e 1 lápis de olho retrátil na cor preta com embalagem de oncinha. Tive que admitir que eram fofos e comprar. Comprei também um duo de blush e iluminador liiiiiiiindos de morrer. O blush tem um tom rosa meio avermelhado, baphô e o iluminador é tipo, muito lindo! Vou deixar as fotos dos produtos!





São lindos né?
Seguindo a linha de produtos de pele, comprei  dois bronzers, um para o rosto, óbvio rs, e um que é um duo para afinar o nariz, vem um bronzer e um iluminador, óóóóótimos também! Além deles comprei também um chubby stick e um BB cream de cobertura levíssima, parece que tô sem nada, sério. Pena que ele ficou um pouco claro demais pra minha pele, mas eu misturo um pouquinho com uma base bem ralinha que tenho da avon até acertar o tom. Não sou muito fã de bases e BB creams mas resolvi comprar pra ver se crio o hábito de usar. Sei que isso é incomum, mas sei lá, não vejo necessidade. Enfim. Vou por foto deles também!



Pra finalizar minhas comprinhas no Japão, comprei alguns pincéis de maquiagem porque claaaaaaro, nunca são demais né? E eles são lindos! Comprei um pincel fofinho pra esfumar, um menorzinho tipo pincel lápis sabe? óóóótimo pra marcar o côncavo, 2 pincéis chanfrados (mas na foto só mostrei 1, porque são iguais) e um pincel pra afinar o nariz com o bronzer, mas daria pra usar pra passar corretivo, pra esfumar, pra praticamente tudo!



São lindos né? e ótimos!
Pra finalizar, esse produto eu não comprei não. Eu ganhei de aniversário da minha professora linda Mayra Souza de aniversário. Foi tipo, amor a primeira vista, ela acertou em cheio no presente! Obrigada professora linda! *-*
É uma paleta da Boticário da linha Make B da coleção Rio Sixties! Ela é linda, bem pigmentada, com cores vibrantes e neutras, um bronzer, um blush, um iluminador, um rímel miniatura, um lápis miniatura, alguns pincéis e glosses. Muita coisa né??? Sem contar o espelhão que tem na frente. Vou mostrar ela pra vocês e vão se apaixonar!






























PS: as maquiagens que eu comprei no japão são todas de lojas conhecidas como 100yen e são bem baratinhas.
Se conhecerem alguém que mora lá, ou você mora no japão ou está com viagem marcada pra lá, tem que aproveitar!
Mas não pode esquecer que, se der alergia, tem que parar o uso na hora!
Fiz uma make usando a maioria dos produtos que mostrei aqui, inclusive a paleta! Espero que gostem...



E aí, gostaram? Sei que a maioria dos produtos fica complicado de vocês comprarem por não terem no Brasil, mas as cores podem inspirar vocês né? Podem procurar por algo parecido, mas queria mostrar pra vocês meus produtinhos novos!
Pretendo fazer mais posts assim e mostrar mais makes! Não sou profissional, estou aprendendo e me aperfeiçoando como todos vocês!
As fotos dos produtos eu fiz com minha lente 50mm, falei sobre ela e minha câmera no post anterior!
Então é isso lindezas, por hoje é só!
Beijo Beijo e até mais! :*



7 comentários:

  1. Olá lindona,amo maquiagem,adorei seu post dos produtinhos novos
    Este e meu blog se pode de uma olhada.bjos
    http://samaradossantos.blogspot.com.br/2014/06/looksaia-com-estampa-de-oncinha.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei os produtinhos com estampa de animal print, muito fofos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, só coisa linda e diva. haha A make ficou perfeita ♥

    Beijos, Ingrid Gleize Blog | Canal | Insta

    ResponderExcluir
  4. Eu ameeeei os lápis de oncinha, que fofos ♥♥♥ também quero.
    Aliás, quero conhecer o Japão mas por enquanto minha prioridade é a Califórnia...
    www.hicultura.com

    ResponderExcluir
  5. hahahaha tudo lindo né? Quando vi tive que comprar! Califórnia, gosto dos EUA, tenho vontade de ir, mas meu sonho, prioridade, amor, desejo hahaha é a Inglaterra! *-*

    ResponderExcluir