terça-feira, 26 de novembro de 2013

Esmalte da semana - Inspirado Miley Cyrus


Olá meninas, esses dias atras eu estava sem criatividade pra unhas até eu assistir o clipe da Miley Cyrus - We Can't Stop e apaixonei na unha dela!


Eu usei esses dois esmaltes, o Magnífico da Super Pérola Star Shine que é super concentrado de brilho e é mega dourado, e o B.U  da coleção "Seja" ousada, duas camadas do B.U e fui equilibrando os brilhos do Magnífico por cima....


E o resultado foi esse ...



Meninas caso vocês queiram um resultado mais dourado eu recomendo o Latika Sparkling Gold por baixo do brilho!


 Esses são mais alguns da Coleção Seja da B.U, todos eles tem um efeito diamantado parecido com os esmaltes da Jade Diamante!


Espero que tenham gostado meninas, e até a próxima :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário