sábado, 10 de agosto de 2013

Meus Batons Natura FACES!

Oi geeeeeeeente! Como vocês estão? A semana foi corrida e acabou que não tivemos nada de maquiagem. E aí, eu fazendo swatches dos meus batons resolvi trazer pra vocês os MEUS BATONS NATURA FACES! Bom, o que mais me chama a atenção nos batons da natura, além da qualidade, claro, são as embalagens! Gente, elas são lindas e práticas.
Vim trazer pra vocês, os batons que eu tenho. São 8 batons, 6 com cobertura cremosa e 2 com cobertura mate que é super novidade!
Bom chega de blablabla e vamos olhar né?





Bom meninas, espero que vocês tenham gostado, é só uma diquinha mesmo pra vocês. Existem muuuuuuitos outros batons das outras linhas da natura e de muitas outras cores. Pra comprar os produtos da natura, vocês precisam achar a revendedora mais perto de vocês! Eu tenho minha Titia (Mônica) hahaha que me fornece os produtos de forma rapida, para minha alegria!
Então é isso, um beijos meninas e até semana que vem!



Um comentário:

  1. amei o ultimo rosa , amo batons matte!
    vi seu blog lá no grupo de divulgação blogueiras que divulgam! e vim visitar!


    dá uma passadinha!
    Blog Janaína Poderon! Check it: http://janainapoderon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir