quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Estamos de volta, MENINOS!

Oi meninos, desculpem minha ausência mas tava uma correria muito grande e eu tava tentando achar algo legal pra vocês!
Pra compensar minha falta, trouxe DUAS tendências hoje que na minha opinião podem até ser combinadas!
Vim trazer pra vocês o BLAZER DE MOLETOM e os TÊNIS BOTINHAS.
Eu particularmente acho as duas tendências puro estilo, juro, vocês ficam LINDOS quando resolvem se arrumar assim.
E o bom do blazer de moletom, é que ele pode ser usado em eventos um pouco mais formais, *Claro que se o evento pedir um terno, ponham! Ficam lindos do mesmo jeito. Mas se não é tão formal assim, esse tipo de blazer cai muito bem. E tênis botinha pode ser usado em qualquer lugar, tem de várias cores, vários estilos, pra todos os gostos. Inclusive para o meu gosto que sou chaaaaata demais na hora de homem se vestir, sou mega exigente com isso...

Bom, chega de blablabla e vamos ver essas belezuras e como podem ser usados?
Vamos lá!

BLAZER DE MOLETOM!


Muito estilo né! Fico apaixonada.

E agora pra combinar, super curto o tênis botinha!

TÊNIS BOTINHA!


Meninos, vocês sabiam que tem esse tipo de tênis com SALTO pra vocês? Talvez seja a solução para os que se acham baixinhos, não? Tipo esses aqui embaixo, risos
Mas eles não são encontrados facilmente no Brasil na versão masculina, só feminina...


Bom, é isso meninos! Espero que tenham gostado e vou voltar a postar com frequência pra vocês, tá certo? 
Beijo beijo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário