segunda-feira, 13 de maio de 2013

Sneaker trend!

Oi meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!!!
Tudo bem com vocês? Então, hoje eu tô aqui só namorando! risos 
Na verdade tô namorando o site da Dafiti, que tem um sneaker liindo que eu tô de olho só esperando pra comprar. (Não vou postar pra ninguém comprar, rum!)
Eu ja tenho um todo preto e claro, quero outro! hahaha
Então decidi vim falar desses bonitões aí!
Eu ADORO, acho uma graça e dá pra usar com tudo, por incrível que pareça.
Vou deixar alguns modelos aqui embaixo!

Para as apaixonadas por animal print!

Quer saber como vocês podem usar?
Olha aqui hahaha

E aí meninas, gostaram?
Vão usar? Viram que dá pra usar com TUDO né? E o que não falta são modelos pra vocês escolherem! Dos mais discretos até os mais baphônicos!
Então, espero que aproveitem as dicas, e que curtam essa trend assim como eu!
Beijinhos e até a próxima! :*









Nenhum comentário:

Postar um comentário