terça-feira, 14 de maio de 2013

Maquiagem Neon

Oiii meninas ...
Como eu disse no post anterior  maquiagens vibrantes estão em alta mesmo no inverno! Hoje eu trouxe algumas marcas que eu testei e aprovei, em questão de fixação, pigmentação e o mais importante a fluorescência.


Esses são alguns produtos que eu ja usei...


As sombras da vult são as minhas preferidas até porque o custo beneficio delas é ótimo e a fixação incrível, chega até ficar meio marcado de tão pigmentadas!


As sombras da Contém1g são tão boas quanto as da vult porem eu acho elas mais fáceis de esfumar! (isso é o que eu acho)

Eu particularmente AMOOOOO cores neon, mais nem sempre consigo usa-las hahaha



Meninas esse foi o resultado da minha brincadeirinha com a Debizinha (Debora Fujimoto)
beijinhos meninas... até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário