segunda-feira, 8 de abril de 2013

Vinho e Amarelo!


OOOOOOOOOOOOOI gente linda!!! Tudo bem com vocês? Então, eu Débora to aqui mais uma vez pra trazer uma tendência! Quem me segue no instagram: @deborafujimoto ou então segue o instagram da foco: @foconastendencias viu que eu andei postando sobre a tendência VINHO e AMARELA que eu li na revista da Capodarte.
E dando uma folheada na revista eu encontrei muitas outras tendências que vou vim trazendo aos pouquinhos pra vocês. Mas essa tendência do vinho e do amarelo, super me chamou atenção.. (Sem nem saber, comprei uma sapatilha amarela no fim de semana, rs). Essas cores, junto com as oncinhas, o militarismo e as listras em preto e branco, farão parte das tendências do outono-inverno de 2013.

PRIMEIRO O VINHO





AGORA O AMARELO







E aí, gostaram? Usariam? Vou deixar aqui embaixo a foto da minha sapatilha, uni duas tendências que vão estar em alta nesse outono-inverno em um mesmo sapato, amarelo e spikes! (IN LOVE
Meu tamanho é 36 e eu comprei ela na loja Stylu's lá no Barra Shopping na Zona Oeste do Rio!

Bom é isso, toda segunda agora eu vou trazer alguma tendência pra vocês!
Espero que gostem e aproveitem as dicas!
Beijinhos e eu volto sexta com as tendências masculinas!
/Débora Fujimoto



Nenhum comentário:

Postar um comentário