terça-feira, 9 de abril de 2013

Tendencia de Maquiagem - Linha do Concavo Marcado!

Oiiis meninas!
Bom eu ainda estou sem minha câmera fotográfica para pegar uma imagem de alta qualidade das minha maquiagens (xatiada) ... em fim, mais não podia deixar de vir postar algo sobra makeup para vocês! :3

Então meninas, sexta-feira 05.04 eu maquiei minha amiga para ir em uma festa! Pra variar a qualidade da foto esta péssima, porem ta ai a make....
Minha amiga (Denise) queria algo mais simples por causa do estilo de festa, então fiz algo mais "tradicional"...
Adoro o olho da Denise, ele tem aquele puxadinho perfeito na ponta sabe?! rs.. Então eu fiz a técnica do "V" só que eu subi bastante para a pálpebra porque minha amiga quando tia fotos fica com o olho muito fechado o que esconde a maquiagem no caso dela!

A técnica do "V" é basicamente isso!

 Essa é minha outra amiga, maquiei ela no sábado 06.04...


Euuuuuuuu amo maquiar essa minha amiga (Bianca), acho o olho dela maravilhoso tanto a cor quanto a pálpebra dela sempre me permite um delineado de gatinho perfeito! Mas nessa make eu não fiz muito delineado porque a ocasião pedia algo mais discreto então pra não deixar o brilho de lado eu reduzi o delineado no minimo!

Bom pra completar vou postar aqui mais uma das tendencias de maquiagem agora....

Makeup bem marcada na área do côncavo até quase no canto interno do olho!



Vocês fariam??
Espero que vocês tenham gostado, próximo post vou dar uma dica beeeeeeeeem legal, se você quer saber fica de olho no nosso blog (lindo,divo,chic) haha empolguei ... Beijinhos meninas até a próxima :*

hahahahahhahahahahhaha fui!






Nenhum comentário:

Postar um comentário