segunda-feira, 22 de abril de 2013

Coturno para as moçoilas!

Ooooi meninaaaaaaas!!! Tudo bem com vocês?
Então, eu tinha pensado em vir com tendências de roupas, mas à pedidos e devido a moda, mudei o foco e vim falar sobre os COTURNOS!
Sim, eles estão super na moda e tem de vários modelos e cores, olha aí!

Gostaram dos modelos? Eu acho tão lindos! E detalhe pode ser usado com várias coisas!
Vou por aqui embaixo como os coturnos podem ser usados!



E aí meninas, gostaram? É PURO ESTILO! E é super tendência nesse outono-inverno!
E agora, o melhor? ONDE COMPRAR.
Bom, é aquela coisa né? Tem quem não ligue de gastar um pouco mais e tem quem seja, como eu, mais econômica.
Eu encontrei alguns pra comprar online e com preços bem ACE$$ÍVEIS pra vocês lá na Passarela.com e na Dafiti e lá tem direitinho como você saber suas medidas pra poder comprar o tamanho certinho, eu já comprei e garanto que é super confiável!
E para aquelas que não se importam de gastar um pouquinho mais, você consegue encontrar também na Arezzo e na Schutz ! Um coturno mais lindo que o outro.

Bom, é isso, espero que vocês gostem da dica. E comprem muuuuito!
Quem tiver sugestão é só mandar aqui nos comentários do blog ou no inbox na nossa página no Facebook!
Sexta-feira eu volto com tendência masculina e segunda tô de volta com mais dicas pra vocês.
Um beijão meus amores. :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário