sexta-feira, 19 de abril de 2013

Cabelos!

Oooooi gente linda! Tudo bem com vocês?
Nossa eu tava muito na dúvida sobre o que postar, então um amigo meu dono do Entertainmind me pediu pra falar sobre CABELOS!

CABELOS NA MODA!
Então selecionei 10 TIPOS DE CORTE DE CABELO MASCULINO que eu acho lindo e são tendência 2013! Vou explicar um pouquinho de cada um. Vamos lá?


SPIKY CROP


Esse corte é simples nas laterais e com um formato um pouco maior na parte superior. Fica bom em meninos de rosto oval.


O JIMMY 

 

Meninos de rosto marcado, o famoso rosto quadrado ficam ótimos com esse tipo de corte de cabelo. Esse corte é feito com as laterais bem baixinhas, com a franja desfiada com tesouras ou navalhas e com bastante volume no centro.


O DANIEL 


Ideal para cabelos ondulados, da mesma forma bem baixos dos lados e na parte de cima é quase em camadas, tendo partes do cabelo mais compridas do que outras.



PICOS SIDE CROP



Ótimo para rostos compridos e desfiados com navalha nas laterais e no topo.


TOP TEXTURED


Curtinho nas laterais com volume progressivo no topete e topo da cabeça! 


HOGGING


O hogging é o estilo Edward de Crepúsculo, um dos meus favoritos sem dúvida. Acho meio retrô e tão bonito, os meninos ficam super lindos! Mais volumes no topo e menos nas laterais. 


CUT PEAK


O Cut peak é tão queridinho meu, fico muito in love por meninos que usam esse tipo de corte. Laterais mais alongadas, disfarçam o formato do rosto as vezes muito longo ou muito quadrado.


THE CROP MARINHA


É tão elegante, e tem os fios bem desfiados com navalha pra tirar o volume e deixar o cabelo mais solto.


KENICKIE


Eu acho muito legal esse corte e pra quem assistiu Gossip Girl, ele me lembra muito o corte de cabelo que o Dan Humprhey usou nas transições de temporadas logo no início antes de assumir definitivamente seus cachos. Ótimo para cabelos ondulados!


O FRANK



Ideal para os moçoilos de queixo largo ou quadrado. Pra atenuar o rosto, é ideal que o topete esteja levemente caído para o lado esquerdo ou direito. Nas laterais, apenas um pouco de corte com a tesoura pra abaixar um pouquinho.


E aí, gostaram meninos?
Confesso que escolhi os cortes que são os meus queridinhos, mas TODOS eles são tendência masculina 2013. Deu pra ver que as laterais curtinhas e os super topetes estão com tudo né? Então abusem no hairstyle, vão ficar tão liiiiiiiiiiiiiiiiiindos e ainda por cima vão fazer minha alegria, rs.
Meninas que gostam desse tipo de cabelo, usem o poder de persuasão de vocês e OBRIGUEM(brincadeirinha) os meninos a usarem o cabelo assim, eles vão ficar muito gatos!
Bom, é isso! Espero que vocês gostem e eu volto sexta-feira que vem com mais tendência!

Beijinho :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário