segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Loucas por esmaltes ..


Olá meninas, que saudade que eu tava disso aqui, estamos com um pequeno problema para migrar o domínio do blog, mais logo logo tudo vai se resolver ok!
Enquantoo issoooooo, no meu mundo de louca viciada em esmaltes, cá estou eu com mais esmaltes pra testar e bom esse que eu trouxe pra vocês hoje eu nunca tinha testado, pra quem é de Ribeirão Preto - SP abriu uma esmaltaria no shopping Santa Úrsula a Loja Missmalta e gente eu tenho que passar longe se não toda vez que eu vou la faço estrago hahahaha mais gente esse esmalte que as meninas me mostraram de la, foi amor a primeira vista e depois "a primeira pincelada", é o Aurora da FOUP, que eu estou apaixonada, na verdade não apenas nele mais em todos da linha! Ele é meio que besouro com dual chrome (Vale lembrar que esmaltes dual chrome o resultado fica melhor passando preto por baixo ;)



 E esse é meu queridinho.. passei 1 camada de preto e 2 do aurora e olha como ficou lindo!

Gente vocês não tem ideia de como é ao vivo sabe, a cor predominante é o verde azulado mas ele fica variando tons de verde, azul, amarelo esverdeado, roxo e rosa meio fúcsia. Uma pena minha que estavam tão curtinhas, mas a cor do esmalte é bafo!

Na linha de perolados que eu estou doida pra testar estão mais esses aqui principalmente o Naomi que parece ser lindo de morrer...




Gente a durabilidade deles na unha é ótima, e eles tem um pincel gordinho e curto, algumas pessoas não gostam, nem eu, confesso, porém eu gostei desse, e o efeito gloss deles são incríveis!
Então fica ai minha dica, espero que vocês gostem e até a próxima ou com mais esmaltes ou com maquiagens!! Beijinhos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário