sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Louca por esmaltes !

Olá meninas, bom eu sei que vocês estão acostumadas comigo postando de maquiagens mais pra quem não sabe eu sou uma louca (maniaca) por esmaltes e tenho uma coleção pequena comparada a certas blogueiras...


São em torno de 220 esmaltes mais essa semana acho q ja comprei uns 5 rs então varia muito as vezes, mais enfim a ultima vez que eu contei estava com isso!

Eu separei também um pequeno tutorial de como aproveitar aquelas fitinhas de decorar unha, no meu caso eu comprei uma branca que eu uso mais pra fazer esse tipo de efeito, mas também uso pra decorar mesmo!

Primeiro eu pintei a unha com uma cor bem vibrante, nesse caso ela era até neon, no final eu vou colocar os esmaltes que eu usei, depois passei uma camada generosa de preto
**dica pra quem não tem prática, escolha um esmalte bem pigmentado, cremoso e preto puro não aqueles puxados pro acinzentado**
Logo depois que aplicar puxe a fitinha lentamente em sentido único, caso você não tenha pratica coloque as fitinhas só na vertical não cruze elas como eu fiz na foto, porque acho que você pode acabar se atrapalhando, caso você não tenha tempo para refazer!
Pronto depois é só limpar e finalizar com um extra brilho.


Essas são as cores que eu usei :



  1. 507 Pink Hottie - Milani
  2. Black Jack - Jade (Meu preto preferido)
  3. Espelho d'água - Vefic

E essas são outras dicas para usar por baixo do preto:



  1. Cintura Baixa - Risqué
  2. Jéssica - RIVKA
  3. Atrevida - Dote style
  4. Califórnia - Beauty Color (Neon que deixa cego hahaha)
E esse é meu xodó de esmalte, não fico sem.. ele é uma cobertura Neon, que da a luminosidade neon em qualquer esmalte, até mesmo no preto!
O nome dele é Verniz Balada - Hits.

Olha como ficou a unha que eu pintei da minha amiga ...

Sem luz e com luz.. demais né meninas! Não é atoa que eu amo esmaltes, e sempre que puder eu trago umas dicas e novidades bem legais para vocês! Se quiserem algo especial é só deixar seu comentario aqui no blog ou em qualquer outra Rede social nossa! Meu instagram é @gabymartinss e sempre to publicando fotos das minhas unhas la, podem pedir por la também!!

Beijinhos e até a próxima :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário