sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Estampa Lusitana!

Olá meninassssss! Tudo bem com vocês?
Bom, eu tô super feliz de vim aqui contar pra vocês uma super novidade!
Agora o blog tem parceria com a loja Olook! Sim sim, muito chique!
E aproveitando essa parceria, resolvi trazer pra vocês uma tendência que vai vim com tudo na próxima Primavera das lojas!
Estampa Lusitana! Pra quem não sabe, ou não conseguiu se situar, a estampa lusitana é a estampa de Azulejo Português! Eu acho as peças LIIIIIIIIIIINDAS e tô doida pra conseguir logo as minhas!
Bom, chega de enrolação e vamos logo mostrar essas lindezas não é mesmo?









*FOTÓGRAFA MARINA NAJJAR

A Olook também preparou um vídeo, com o editorial da tendência, pra vocês saberem melhor sobre essa lindona! Vale muito a pena conferir!



Vai também umas dicas de como usar as estampas retiradas diretamente do site da Olook, quem quiser conferir as dicas lá no site deles, é só clicar aqui!

Como usar..

Uma peça
A maneira mais fácil de usar uma peça da tendência é com branco. É incrível como a estampa consegue transformar um look básico, composto por camisa branca e calça, em um visual moderno, elegante e feminino. Aposte em tecidos leves, pois a estampa tem um ar natural de frescor.



Estampa única
Outra opção é a composição de uma estampa só. Pode ser apenas uma peça, como um vestido ou macacão, ou duas, como é o caso do conjunto cropped que combina muito com este truque fashion de combinar duas estampas iguais. Escolha acessórios femininos, básicos e lisos.


Mix
A mistura de estampas ficou bem mais fácil com esta tendência! Não vamos negar que sempre foi difícil apostar no mix, mas a inspiração em azulejos portugueses facilitou nosso trabalho. A dica é misturar desenhos grandes e menos carregados, com padronagens menores, estampas bem cheias ou desenhos pequeninos. Outro toque é fazer como a blogueira Camila Coelho que misturou estampa portuguesa com ilustração.


Cores!
Dizem por aí que o azul é o novo preto. Será? Parece que sim. Em looks com a estampa azul e branca, aposte em outras cores abertas, como verde ou vermelho! Se estiver com medo de ousar, invista no azul que é sem erro.


E aí, gostaram? Quem quiser conferir as outras peças da coleção, é só clicar aqui!
E quem quiser saber mais novidades da Olook, corre pra seguir eles nas redes sociais.

  • Facebook - /olook
  • Twitter - @olook
  • Instagram - @olook


PS: Não adianta só ficar babando nas peças ok?! TEM QUE COMPRARRRRRRRRRRRRRR! hahahahaha

Bom, é isso meninas! Espero que tenham gostado e aproveitado as dicas, farei mais posts assim pra vocês!
Beijo beijo, e até a próxima!




2 comentários:

  1. Amei o post, muito lindas as peças!! Parabéns meninas!!! Curtindo, seguindo...retribuam, por favor?

    >> Page: https://www.facebook.com/ModaSaudeEArte <<
    >>> BLOG: http://modaearteblog.blogspot.com.br/ <<<


    Xoxo :*

    ResponderExcluir