quinta-feira, 4 de julho de 2013

Pra esquentar o pescocinho!

Oi meninassssssssssss! Tudo bem?
Não sei na cidade de vocês, mas na minha... O FRIO CHEGOU! (EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE)
Sim, eu comemoro porque eu simplesmente AMO o frio, amo de paixão mesmo. É  uma delicia poder sair sem ficar melado de suor (eca rs), sem contar que todo mundo fica mais charmoso e arrumado no frio!
Então hoje, pra combinar com esse frio, resolvi vim trazer formas de... COMO ESQUENTAR SEU PESCOÇO de forma bem sofisticada com vários tipos de lenços e cachecóis. Vamos lá para as dicas?


Chique demais né meninas? Eu acho LINDO demais quem usa, acho um charme total, se pudesse acho que até dormiria de lenço ou cachecol.
Bom como nas fotos deve ser meio complicado de entender como usar, vou deixar 2 vídeos pra vocês aprenderem como usar, os tipos de nó, os tipos de lenços e cachecóis pra vocês arrasarem nesse frio!


Bom meninas, é isso! Espero que vocês gostem e aproveitem as dicas.
Acreditem, é um CHARME! 
Semana que vem eu volto, beijo beijo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário