terça-feira, 2 de julho de 2013

Cut Crease Make Up

Olá meninas, hoje eu trouxe para vocês um tutorial bem facil que eu aprendi com uma guru americana de como fazer a maquiagem cut crease ! Bom vamos lá, é super fácil...

Passo 1- Comece aplicando um prime para olhos, para além de fixar ajudar a esfumar melhor a sombra, com um pincel chanfrado ou bem fino e uma sombra do seu gosto (eu indico que seja pelo menos escura para dar o tal efeito desejado), trace seu concavo bem marcado, isso vai definir seu cut crease.


Passo 2- Com um pincel fofo, esfume toda a parte superior da linha que você criou do concavo.


Passo 3- Aplique uma sombra clara para abrir o olhar, afinal pra mim esse é o charme do cut crease, o olho bem aberto...


Se quiser um olho mais elaborado, faça do passo 4 até o 7, ou vá direto para o 6º passo! :)

Passo 4- Aplique uma sombra de tonalidade mais escura, em um pouco mais da metade da pálpebra móvel para o sentido canto externo do olho..


Passo 5- Uniformize a sombra unindo o final do olho, encontrando as cores (a parte que se puxa o delineado gatinho)


Passo 6- Aplique delineador (para o cut crease um delineado mais grosso na ponta puxando um gatinho na minha opinião fica muito lindo, mas isso vai do gosto de cada um, do que combina mais com seu tipo de olho)


Passo 7- Aplique máscara nos cílios (ou cílios postiços, fica a seu critério) e prontinho sua maquiagem esta completa!
 

Sinta-se a vontade para aplicar glitters na pálpebra movel ou apenas no canto interno do olho, faça do seu jeito :3

Bom meninas é isso espero que tenham gostado, procurei uma maquiagem fácil e rápida para vocês não ficarem se matando atras de pinceis e cores especificas... Ah quase me esqueci de falar, a combinação de cores vai de vocês, esse marrom do exemplo pode ser substituído facilmente pelo nosso queridinho preto, fazendo com que a maquiagem fique mais dramática!
Beijinhoooos Fiquem com Deus e até a próxima ♥



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário