terça-feira, 18 de junho de 2013

Como Acertar a Base!

Olá meninas, enquanto eu ainda não dou um jeito de filmar em boa qualidade algumas das minhas maquiagens vou deixando essas dicas para vocês estarem afiadas nas makes! :))

Hoje vou compartilhar um pouquinho do que eu sei sobre BASES
São 6 tipos de consistências (eu tentando falar bonito)

 

 Pele seca ou oleosa .

SPRAY

Maquiagem mais leve e uniforme.

COMPACTA

Bastante cobertura e boa correção. 

STICK

Mais firme e funciona como corretivo também.

 LÍQUIDA

Pele seca ou normal, espalha bem facilmente.

MOUSSE

Indicada para peles oleosas pois matifica muito bem a pele.


Meninas eu sei que o post de hoje foi bem curtinho mais é que ele tem continuidade então logo logo vocês teram mais dicas... beijinhos e até logo




Nenhum comentário:

Postar um comentário