sexta-feira, 7 de junho de 2013

Barba é tendência!

Hello Boys, tudo bem com vocês?
Então, hoje um amigo meu me deu uma luz sobre o que postar e aí eu me toquei que é uma tendência que eu não tinha falado ainda! risos Acho que não falei, porque não é do meu agrado e aí fui só deixando pra depois. hahaha
Sim, homens da minha vida... BARBA É TENDÊNCIA!
Deu pra ver no Red Carpet(Tapete vermelho) que MUITOS atores, celebridades dos Estados Unidos estão super usando barba. Eu sei, eu sei... preciso parar de achar que barba é sinal de desleixo... mas gente, gosto é gosto né? Tanto é que vim falar pra vocês, sobre essa moda de vocês boys.

Um exemplo de famosos que apareceram no Red Carpet de barba!

Isso, depende de pessoa pra pessoa, mas se você quer começar a usar barba, vai precisar ficar mais ou menos umas 4 semanas sem se barbear. Então, se REALMENTE quiser aderir a tendência, vai ter que ignorar os comentários alheios, do tipo: faz essa barba, tá horrivel, tá com cara de sujo, nossa tira isso e blá blá blá.
Após alcançar o comprimento desejado, você vai precisar de:
- Maquina de cortar cabelo.
- Tesoura.
- Pente.
- Pomada modeladora.
- Loção pós-barba ou algo que higienize a barba e evite irritações na sua pele.
PS: A barba tem que estar sempre bem limpa, pra isso existem shampoos especializados pra barba e eles até hidratam a pele.

Aos poucos, você vai nivelando a barba com a maquina e TEM QUE LAVAR MUITO BEM, porque a barba é como o cabelo. Se não lavada MUITO BEM, fica oleosa. Tem que ir fazendo manutenção pra não parecer com uma pessoa que fica anos perdida numa ilha.
Depois disso, vamos lá!
Você precisa estar sempre limpando os pêlos que nascem solitários hahaha e você tem que ir limpando a linha do pescoço até o queixo.
PS²: Se não souber fazer isso, corre para um barbeiro pra não estragar tudo. E isso nem é dificil de achar né?

Por fim, finalize com a pomada e penteie a barba!



Vou deixar aqui embaixo, dois videozinhos que explicam bem como deve ser a barba por fazer masculina.
PS³: Aos meus amigos economistas que são MUITOS hahaha, vocês deveriam ver o vídeo.



Tá tudo bem explicadinho não é mesmo?
Então, eu espero que vocês tenham gostado e sexta-feira que vem eu volto.
Beijão meninos, até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário