sábado, 11 de maio de 2013

Jaqueta e coturno Boys!

Oi ME-NI-NOS! Desculpaaaaaaa, essa semana foi semana de trote na faculdade e ontem eu estava destruída de cansaço e com milhões de coisa pra fazer, mas vim compensar hoje!
Então, pra compensar minha falta ontem, tô trazendo DUAS tendências para vocês boys!

Pra começar, uma lindeza que eu BABO e acho que todo mundo deveria ter uma no guarda-roupa independente de cor e modelo, que são as JAQUETAS DE COURO!

Vai, são LINDAS de morrer e dá pra usar como quiser e com o que quiser. Até como sobreposição, como já falei AQUI !
Elas voltaram com tudo e não é porque são masculinas que a regra tem que ser que elas sejam pretas, por favor hein, podem abusar nas cores. Os boys também podem usar as jaquetas beges, marrons, azuis e burgundy!

Vamos pra próxima?
Achei que tinha que trazer algo que combinasse com essa primeira lindeza que são as jaquetas, então resolvi trazer os COTURNOS!
Como já trouxe essa trend para as meninas, nada mais justo que trazer pra vocês também né? Os coturnos BOMBARAM agora nesse inverno, tão fazendo os pés de muita gente e com todo mérito né?! São lindos, e dão um super estilo ao look sejam eles femininos ou masculinos.
Olhem como essas belezuras podem ser usadas.


Olha, os famosos também usam! hahahaha



E aí meninos, gostaram? Vão usar? Eu espero que sim!!!!!!
São duas tendências lindas e vocês vão arrasar!
Espero que aproveitem as dicas. Jaqueta de couro, hoje em dia é possível encontrar nessas lojas comuns de roupas e até nas de grifes!
Aqui na Passarela.com tem coturno de várias cores e modelos pra vocês meninos! Na Dafiti a gente também encontra vários modelos e preços bem acessíveis!
Bom, é isso! Semana que vem eu volto com mais dicas pra vocês!
beijinhos :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário