terça-feira, 7 de maio de 2013

Glossy eyes e cores no Inverno !

Olá meninas...
Como você podem ver, o verão já se foi mais as cores não, uma grande tendencia que veio agora tanto em roupas, sapatos e acessórios são as cores metálicas, delineadores vibrantes BEEEEEEEEEEM pigmentados e brilho ou glossy eyes !
 Para quem não sabe o gloss nas pálpebras nada mais é que o gloss de boca só que nos olhos! Existem apenas duas coisinhas principais que vocês não devem esquecer caso forem usar ..

  • Sem muito exagero para que não caia dentro dos olhos.
  • A pele deve estar bem limpinha, sem oleosidade, preparada com um prime de olho e sombra ou apenas pó.
  • O glossy eyes não fica muito bom para quem tem pálpebras caídas e/ou olhos pequenos
  • Para quem tem muita oleosidade o gloss não vai fixar, então não funciona!



Essa maquiagem é mais para o inverno apesar de ter sido tendencia no verão, por não suportar o calor!


glossy eyes não é a unica tendencia, os delineadores vibrantes também continuam com tudo nesse inverno!



E é isso meninas, essas também são tendencias de makes para esse inverno!
Essa foi a maquiagem que eu fiz durante a semana! Eu fiz meio que um passo a passo "zuado" haha (oi?)

  • Primeiro eu usei o lápis da NYX na cor Milk você encontra aqui aqui !
  • Apliquei sombra branca opaca do canto interno do olho até quase a metade, para não fechar muito o olhar quanto mais você avançar com a sombra clara para o meio da pálpebra maior a impressão que seu olho é grande, a sombra branca no caso (qualquer marca que você tiver) mais você também encontra no www.charmedemenina.com.br
  • Depois aplique uma sombra dourada puxada pro cobre BEEEEEM metalizada.
  • Esfumei o canto externo e o concavo com preto fosco usando o pincel 282SE da MAC, no caso eu usei sombra em pó da contém1g na cor Preto opaco 81314
  • Voltei em cima da cor dourado/cobre apliquei prime de sombras do O Boticário e apliquei o glitter em pó da contém1g na cor Cobre 82118
  • Na pele usei a base Natura Faces na cor Bege médio e corretivo líquido também da Natura Faces na cor Claro (gostei muuuuuuuuuito da cobertura dele, acho que ele acumula um pouco nas linhas de expressões, mais com jeitinho eu aplico ele de um jeito que parou de acumular)
  • Passei um pouco de pó com um pincel próprio para pó mesmo só para matizar um pouco a pele.
  • Blush duo da Natura Aquarela Cor 4 e o iluminador é a outra parte desse duo da natura.
  • E para finalizar usei o Batom da MAC na cor Myth 
  • Para aplicar as outras sombras eu usei o pincel avon para sombras (aquele de cerdas macias, mais comum) o glittler eu apliquei com o dedo eu acho mais fácil, e para o blush usei o Pincel de Blush do O Boticário Esse foi o resultado, e novamente tirei fotos do Iphone então desculpem a qualidade da imagem e da iluminação. Ps: não fiquei tão branca assim hahaha a luz não ajudou muito!



É isso meus amores HAHA beijinhos lindas :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário