sexta-feira, 24 de maio de 2013

Branco boys!

Oiiiiii meninos! Tô em falta eu sei. MENINAS, compenso vocês no final de semana ok?
Mas hoje tô aqui pra falar com eles, os boys!
Hoje vim falar de uma tendência que eu particularmente acho LINDA e indico pra todo mundo, MENINOS DE CALÇA BRANCA!
É um amor muito grande da minha parte por meninos, que sem frescura, usam calça branca.
Vou deixar alguns modelos aqui pra vocês se inspirarem!


Viram? completamente usável! O que não falta são opções de como usar e com o que usar! Por ser branca, combina com qualquer coisa de camisa e tênis. Aconselho usar com sapatênis, all star, vans, etc. 
E aí, gostaram? Diz que vão usar por favor por favor por favor!!!!!!
Vão ficar um arraso e a mulherada com certeza vai A-DO-RAR!
Bom, espero que tenham gostado e eu volto semana que vem com mais tendência pra vocês meninos!
Beijinhos :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário