sexta-feira, 12 de abril de 2013

Tendência masculina dupla!

Ooooi gente!!! Como vocês estão? Voltei rápido né? Bom, agora eu(Débora) posto segundas e sextas! (ÊÊÊÊÊÊÊ) hahaha
Hoje eu tava mega em duvida sobre o que trazer, é sério! Pensei, pensei, pesquisei, pensei de novo e decidi! Trouxe DUAS tendências hoje pra vocês mocinhos que acompanham a gente e ainda tem ONDE COMPRAR!

Primeira, MILITARISMO!
Pra quem achou que essa tendência era só para as girls, errou!
O VERDE OLIVA tá com tudo e tem pra vocês também meninossssssssss!
Ah é uma tendência linda, já até garanti minha peça de roupa com a tendência militar, e super usável pra vocês boys!


Aqui embaixo eu vou deixar alguns modelos bem ACE$$ÍVEIS pra vocês e onde comprar!

Essas aqui são da MARISA (Só clicar no link) e variam de R$19,99 até R$39,99.

Segunda, tendência, TÊNIS ESPORTIVO completando o look!
Tenho que admitir, essa é uma tendência que não me faz feliz... mas como eu sei que muitos meninos adoram esses benditos tênis de malhar no dia-a-dia por serem mais confortáveis.. SIM, eu vim trazer pra vocês, só porque VOCÊS gostam e eu tenho que fazer VOCÊS felizes! Sim, frisei bem o VOCÊS porque se não fosse por vocês eu não traria essa tendência..
Então, não tem aquele tênis que você usa pra ir pra academia, correr e morrer de puxar peso?! Então, vocês podem usar eles agora na rua, no seu cotidiano ATÉ com um look mais formal... Sim, é isso mesmo, a alegria de vocês foi feita, esse tipo de look usando os tênis esportivos é tendência OUTONO-INVERNO 2013.
Aqui vou deixar uns looks pra vocês combinarem com o tênis.

VOLTA SAPATENIS!!!
Ôs tênis esportivos vocês encontram em lojas como CENTAURO e NetShoes e os preços são A PARTIR DE R$150,00!
E aí meninos, gostaram? Espero que vocês usem MUITO o MILITARISMO e um pouco menos os sneakers esportivos rs.

Brincadeiras a parte, eu espero que vocês tenham gostado e segunda eu tô de volta com tendências femininas!
Bom meninos, até sexta que vem!

Beijinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário