terça-feira, 30 de abril de 2013

Maquiagem Adesivas!

Oiiii meninas....
Hoje eu estava pesquisando algo interessante de maquiagem diferente pra trazer para vocês e olha eu já tinha visto esse tipo de maquiagem e onde comprar e confesso que estou louca pra provar haha... Bom vamos ao que interessa !

Maquiagens adesivas ...


Até a boca não escapou, existe também o adesivo em forma de blush, iluminador e contornos !


achei interessante porque pode ser a saída para uma make mais rápida, por exemplo, se você estiver com pressa e a situação exigem uma cara mais bem feita e elaborada, você pode usa apenas o adesivo ou utilizar como base para elaborar mais a make!


Essas são maquiagens adesivas meninas.. Não sei quanto a durabilidade e qualidade porque ainda não testei mais semana que vem prometo trazer fotos e o que eu achei da experiencia !
Então aguardem o próximo post que eu vou fazer essa maquiagem maluca para vocês !
Beijos e até a próxima :*

 haha



Nenhum comentário:

Postar um comentário