terça-feira, 16 de abril de 2013

Make Romântica!

 Oiii meninas! Ontem eu decidi brincar um pouco com as minha maquiagens e tentei (tentei mesmo) fazer uma make romântica, com um esfumado acima do concavo sem ligar com a parte da pálpebra!
Ta aí o resultado (ainda estou sem minha câmera por isso não me matem pela qualidade da imagem)

  É bem simples de fazer e uma ótima escolha para quem quer uma make rápida e fácil, a dica que eu dou é que se você estiver em duvida de que cor usar, escolha sempre uma cor matte (seca, sem brilho) ou com quase nada de brilho, isso se você não tem pratica com maquiagem! A combinação entra sobras cintilantes na MINHA opinião é mais complicada pra quem ta começando agora, ISSO É no caso desse tipo de maquiagem, pelo fato de ter que ficar bem ''dividido'' concavo e palpebra!
 Essa foi a foto que eu postei no meu instagram ontem (gabymartinss) que rendeu comentários então eu acho que seria uma boa escolha de maquiagem pra quem esta na duvida! 



Meninas caso vocês queiram algum tipo de make é só deixar seu comentário aqui no blog ou em alguma das  nossas redes sociais... no Facebook (facebook.com/Foconastendencias) ou instagram (foconastendencias).
Logo logo vou fazer videos tutoriais (aê aê aê) o que ajuda muito a entender, mais qualquer duvida eu estou disponível para resolver!

 Beijinhos meninas hahahaha ... Até a próxima! :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário