terça-feira, 19 de março de 2013

Papo de menina


Bom meninas, hoje o assunto é um tanto quanto duvidoso, e que nós penamos para entende-los. O que? Homens! Sabe aquele carinha que você sai à algum tempo e nunca sabe o que se passa na cabeça dele? Pois é, eu também não sei mas vim aqui tirar um pouco das dúvidas sobre ficadas, e acontecimentos que sempre ocorrem, porém lembrando mulher alguma tira isso de letra (muito menos eu, obviamente, mas tenho pra lá minhas experiências e tenho como base isso, rs). Vamos lá!



 -"Fico com um garoto à uns meses, e sempre quando estamos com nossos amigos, ele nunca me dá atenção."
Bom, isso é o que acontece na maioria das vezes quando nosso "peguete" está com seus amigos, prestam mais atenção neles do que a nós, e de fato é algo que nos incomoda muito, não é? Mas temos que aprender que homem tem um certo medo de demonstrar que está "nas mãos de uma menina", ou entao que seu amigo pense que irá "perde-lo" por causa de uma garota (pois é, homens também são assim). Isto é um acontecimento muito natural, eles fazem isso para mostrar para os amigos que você não é uma "ameaça" para amizade deles. O melhor a se fazer nessas ocasiões é perder a vergonha, se enturmar, tentar encaixar em alguns assuntos especificos, mas cuidado para não aparecer uma "namoradinha forçada que quer se enturmar para bancar de legal), seja você em todos os momentos!

-"Tenho vontade de ficar com um menino, dou MUITO mole porém ele nunca se toca."
Se você pretende ficar com ele mesmo, de qualquer forma, chega de joguinhos, seja direta! Vou contar um segredinho, não tanto segredo porém se um garoto estiver lendo isso irá me matar rs, garotos são mais imaturos do que nós, e isso faz com ele seja mais lerdos também (é sério!) principalmente quando o assunto é menina. Eles demoram a captar os sinais, as conversas, as coisas que fazemos só pra chama-los atenção, como também demoram a entender que estamos mesmo interessada neles.. Faça o que eu disse, seja direta, fale com um amigo em comum para dar uns toques nele e boa sorte gatinha!

-"Fiquei com um menino, ele diz ter gostado bastante, pediu meu face, meu celular, e estou a algumas semanas esperando ele vir falar comigo e nada.."
Bom, pra um menino pedir seu face, celular e bla bla já é bem corajoso, concorda? Mas eles tem a ridicula teoria que não podem dar moral, ou então chamar no face, ligar no dia seguinte porque senão vão parecer desesperados (mal sabem que nós que estamos rs), o medo deles de levarem um fora, ou então você ser fria e aparentemente estar desinteressada é muito grande. Talvez eu esteja errada e ele não está nem ligando pra você, ou então ele esta com vergonha de te falar que não "rolou", como posso estar certa. Tem que tentar ne gatinha? Tente ser mais gentil com ele, chame ele no facebook e mande aquela sms: "Eaí, quanto tempo.." tudo ao seu critério, particularmente eu não adotaria essa idéia de correr atrás porque sou uma orgulhosa de carteirinha, e timida também rs, mas quando se quer algo, não fique que nem a mim, corra atrás, quem sabe role? E se não rolar, existe muitos homens no mundo, pode acreditar!

Enfim, essas foram as 3 dúvidas que mais ocorre na cabeça das meninas de hoje em dia, tentei esclarecer um pouco pra vocês e espero que entendam. Só não fiquem nessa de desesperada, porque homem detesta menina grudenta, e que seja "fácil" demais.

Um grande beijinho pra vocês, até mais. - Flávia Bhering

Nenhum comentário:

Postar um comentário