terça-feira, 26 de março de 2013

Make Inverno


Oiiiis meninas! Bom eu Gabs vim estrear meu cantinho aqui no FOCO NAS TENDENCIAS hoje! (yeah!)
Então garotas é o seguinte eu fiz uma maquiagem pra postar hoje, porém tive um probleminha (lá vem), eu estava sem câmera fotográfica  eu consegui tirar umas fotos com o iphone, mais nenhuma ficou realmente boa a ponto de mostrar perfeitamente a maquiagem, então eu vou deixar essas que ficaram meia boca, só pra não passar em branco!

QUALIDADE (oi?)

Para deixar a maquiagem mais dramática é só acrescentar lápis na linha d' aguá!  
Eu me inspirei (só pra variar) nessa maquiagem que a MAKEUPBYCAMILA fez.


Enfim... usei minha peleta de cores cintilantes da TANGO 4D (sim já ta no 4D)  



Só usei essas duas cores, e deu muito certo! Para fixar eu usei um pouco do meu CREME FIX da Contém1g (xodó) 



Para o delineado eu usei DELINEADOR EM PASTA também da Contém1g...



E de mascara para os olhos (sim RÍMEL)  os meus queridinhos que eu não fico sem.. The Falsies e o The Colossal da MAYBELLINE.



Bom é isso meninas, espero que tenham gostado, prometo mais detalhes e melhor qualidade nas próximas fotos (hehe), mandem dicas e pedidos de maquiagens para nós! bexus :* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário